aiAAA!
Boas Pessoal,
Primeiro quero começar com uma causa Social, recentemente nasceu a fundação
“SALVEM O MEU ERASMUS” quem quiser contribuir é BuEdAFiXe!
Bem, a noite do Primeiro Post passei-a a ver o “Diário da Nossa Paixão”. Escusado dizer que dormi 3 horas, fui viajar de avião e esperei as tais 7 horas que a Raquel referiu na Estação Mestre de Veneza. Tomei a maior Banhada de Chuva da minha vida; Falei em English à Zézé Camarinha com uma Italiana e ainda consegui ficar perto de 3 minutos a olhar para a vitrine das sandes de um Café a tentar pensar numa maneira de conseguir pronunciar o nome daquela que queria.
A entrada no Comboio foi atribulada, as malas eram super pesadas e as escadas altas. Ficamos num compartimento com duas raparigas de mau aspecto que a Raquel fez questão de frizar que andavam na Droga.
Chegadas Finalmente a LJUBLJANA apareceram as nossas tutoras! A Maya e a Kaya levaram-nos ao CELICA, uma antiga prisão restaurada em Hostel. Fizemos check-in às 2 da matina numa camarata, pelo depois de termos coragem de subir dois andares com aquelas malas, a beleza foi a nossa entrada no Quarto. O pessoal todo a dormir… e A Porta Chiava!
Deitei-me na cama Livre mais próxima. Era suposto dormirmos naquele quarto com 8 total strangers, mas na verdade eu acordei pai 3 vezes num pulo feita zombie para ver se ninguém me tinha gamado nada, e a Raquel (que não contou no post dela mas devia) passou a primeira meia hora no quarto a olhar para o tecto e a analisar a “segurança” ou não da estrutura e das vigas do telhado.
Melhor dessa noite foi que me deitei a pensar que a pessoa da cama ao meu lado era uma rapariga, e a meio da noite acordei e assustei-me. Era Feio e Era Homem!
Acordar.
Olha para os dois andares de escadas a descer com as malas…. E sorrir porque existem Pessoas simpáticas!
Tratar de Papelada Erasmus.
Entrada no Dormitório. Tristeza total! Reorganização de Móveis.
BANHO!
(Importante de reparar que depois de subir, descer, transpirar…só agora escrevi banho…)
É verdade, tenho um calendário Semi-Porno! Epa entrei no quarto, o homem estava a sorrir para mim e conquistou-me… foi a única coisa que mantive, e olhem que teve de competir com umas pantufas velhas e abandonadas com ar de porcas!
---
Para finalizar e encurtar.
A Raquel já disse umas quantas vezes que ia morrer, já teve um stress porque ainda não tinha visto nada da Slovenia (depois de 2 dias de 4 meses), rebentou a mala e anda aqui no meio feita maluca a pensar que fala Russo!
Eu percebi que o amarelo também pisca antes do verde. Existe muito chocolate e está agora a dar música no pátio.. pelo que percebem que este Post tem de terminar não percebem?
Bem, Beijos