segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Bom Dia Comunidade dos Tribalistas

Bom Dia Comunidade!

Faltam 3 dias para regressar à praia Lusa e festejar o Natal! Quero desesperadamente apertar o meu cão… ainda bem que a minha Mãe não percebe “destas coisas das internets”, senão ia ficar seriamente chateada por começar um post desta maneira.

Agora algumas novidades (até me fartar de escrever):

Segunda passada fomos sair para celebrar a “nota” da Raquel, ao que acabámos a noite na palheta com Portugueses, incentivando os Espanhois e brindando com Franceses… O Pessoal de Montenegro também são boas pessoas, mas pedem muitos beijos na “face”…

Descobri que posso atirar-me para cima dos arbustos que eles nos seguram, mas não nos deixam rebolar. Ah, e cuidado com a cerveja!

A Raquel consegue encontrar o meu telemóvel no meio do nada! Do nada percebem?!! Eu ia ficando sem móvel e nem percebia…

Outra questão importantíssima…. Está a Nevar =)!

Portanto o dia de hoje foi passado com rídiculas músicas de Natal, algumas “quase quedas” e frio!

Já agora, os sonhos acontecem!

Jesú

Tou cheiínha de escrever!…

Sem comentários:

Enviar um comentário