sábado, 20 de fevereiro de 2010

(Des)interessante!

Sábado à tarde não quero sair, não tenho destino nem compromisso. Oiço a chuva a cair derretendo levemente a neve que teima em ficar. O que fazer?... escrever!
Não há nada que possa fazer para contrariar as saudades que vão crescendo, tento concentrar-me na vontade de fazer mais e melhor pelo meu futuro, de alcançar as metas que estabeleci.
Tenho viajado por terras que nunca pensei ver, ou que não estavam nos meus planos. Veneza, Ljubljana, Zagreb, Budapeste, Viena, Bratislava, Praga... todas elas com as suas características, todas elas pertencem agora a uma fase da minha vida.
Interessante ou não sinto-me como se esta cidade já fosse "minha", de todas as que vi Ljubljana sem dúvida é a que tem um ar mais acolhedor, também por ser mais pequena. Agora sei que não me arrependo nem um bocadinho de a ter escolhido como destino do meu ERASMUS.

A última viagem que fizemos foi a Viena e Bratislava.

Gostei de Viena, é uma cidade histórica em termos de igrejas e museus, e também muito comercial, o centro é repleto de lojas tanto de roupa como de chocolates...
Foi uma estadia engraçada pois a companhia foi muito boa, deu para dar gargalhadas do início ao fim... fizemos jogos do mais estúpido que pode haver ("O que é que preferias? que o comboio explodisse agora ou que tu perdesses o comboio?... mas olha que se perdesses o comboio havia um atentado em Bratislava!") enfim, coisas de gente maluca! ahahah

Bratislava foi algo que não estava planeado, apanhámos uma multa, e vimos a cidade em menos de um dia!
Todas estas viagens são acompanhadas pela fast food, desde Mac a Burgger King... Ah e não engordei! ihih
Daqui a um mês dou um pulinho a Portugal para ver "os meus mais que tudo" e matar saudades do meu país!

Deixo aqui umas fotos das viagens.

Kiss,

Raquel

Sem comentários:

Enviar um comentário