sábado, 26 de junho de 2010

A verdadeira amiga tolerante e pacífica! - Boleto

1ª noite sem o teu ressonar, balanço: Dormi mesmo bem pá! LOLOL

Vá pronto, acordei às 6 da manhã com uma coisa estranha a passar pela minha cara e depois... umas lambidelas no nariz... PÁ TENHO UM CÃO! Já me tinha esquecido!!!

Estou cheia... cheia de aventuras, diversão, festas, amizades, TUDO, cheia! Tou tão completa!
Hoje tou feliz!
FELIZ

Sei que nós nunca pensámos nisto, mas Sara, nós vivemos 9 meses tão intensamente que agora tou a respirar finalmente... custa, sim custa, mas nem uma lágrima me escorreu, porque estou FELIZ.

A minha roomate era a melhor de Rozna Dolina! :P Sou tão querida!
Apetecia-me aquela chuva agora!
Aqueles jogos de mãos que só nós tivemos parceira! :PPPP

temos de fechar o nosso blog! Como dissemos...

Beijão

Sem comentários:

Enviar um comentário