quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Algumas coisas para contar...

Aqui estou eu... cheia de trabalhos para fazer e cansada de tanta festa.
Posso dizer que este fim de semana foi um tanto ou quanto interessante. Jantar na casa do Dário, jantar só de Tugas, e depois uma noite engraçada. XD

Cheguei a várias conclusões desde há uns dias para cá:
-Percebi que a água Luso traz uns efeitos espectaculares às pessoas, faz com que estas aguentem determinado tempo em pé até chegarem a sua casa!
-Percebi que a Jesus não sabe nada da minha vida e é uma chata do caraças!!!
-Percebi também que não consigo agradar a toda a gente...
-Percebi que não sei dizer PORTO mas que sei dizer "éfe cê pê" e não "fê quê pê"!!!
-Percebi que o Emanuel até não é assim tão má pessoa... safa-se!
-... já chega de "percebis", tou cheia de "percebis"
-Chamei uma pessoa várias vezes pelo nome errado... até que mais tarde me disseram que não era esse o nome da determinada pessoa :s
-Não percebo o que fizeram à estátua do Rodolfo! (ponho aqui a foto do antes e noutro dia mostro o depois!!)
-A Jesus é uma maluca varrida, intolerante e nada nada pacífica!!! Mas já não sei o que fazer para a convencer disso, ela julga-se muito boazinha! (depois deste post devo ir parar ao Hospital)
-Esta semana vi Gorilas na aula de Sustainable Tourism!!!
-Apresentei um mini trabalho onde a Jesus frizou a palavra BEER bem alto!!!
-Descobri que a minha música é "Pretty Woman"... ahahahah
-Ah e eu que sou uma pessoa que me dou com toda a gente ... hum... e depois fazem-me isto! (era só um desabafo!)

Gosto da vida, apesar de todos os dias ao acordar dizer: "Não aguento mais..." e pumba adormeço outra vez!!!

Amanhã tenho uma apresentação sobre Portugal, na qual vou dizer bem alto RED WINE! PERCEBEM???

Não me recordo de mais nada (ai mãe esta memória!!!)


Beijokaaaa


Raquel

1 comentário: