segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Brutaaall

Olá pessoal.
Hoje dormi mal, acordei mal disposta e tava um frio do caraças na rua... mas não sei o que se passou entretanto que me sinto super FELIZ e CONTENTE portanto vou partilhar algo de muito engraçado que tem acontecido comigo ao longo da minha happy life!

Então é assim, quando eu tinha 13 anos, queria imenso ter 15, não sei porquê mas achava que as pessoas de 15 anos eram mais velhas e tal bla bla bla. Cheguei aos 15 anos e percebi que continuava a ser pita e que fazia o mesmo que com 13 anos... pelo que comecei a desejar ter 18 anos... a maioridade, ser adulta, poder tirar a carta... ahhhhh tanta coisa que eu podia fazer com 18 anos. Cheguei aos 18 anos, não tirei a carta, não fiquei adulta e não fui a todos os supostos sítios que podia ir (por ter 18 anos). Ao que comecei a pensar e o ideal era mesmo ter 20 anos, pois não haveria qualquer restrição às minhas acções (a não ser que cometesse algo ilegal). Toda contente (ou não) cheguei aos 20 anos. Brutaaalll... posso fazer o que me dê na telha, mas "afinal havia outra...".
Pois é meus amigos...
Sexta-Feira passada ia eu mais a minha amiga Sara todas contentes sair à noite, até aí tudo bem. Chegámos à discoteca TOP, aqui em Ljubljana, e para meu espanto o segurança vira-se e diz com um ar arrogante: "How old are you?" and I said: "Twenty of course!!" ao que ele com uma cara de estupido me responde: "You have to have TWENTY ONE".

Portanto percebem a minha frustração?
21!!! Brutaall
Fomos barradas à entrada do TOP porque temos 20 anos, ou seja menos 1 ano que 21.
Brutaaaaalll

Beijinhos e divirtam-se por aí!
And a special kiss for the "FRESH" guys. xD


Raquel

1 comentário: