domingo, 22 de novembro de 2009

A Minha Primeira Confissão!

Antes de começar, esta história carece de um enquadramento. Nós estamos actualmente alojadas num dos dormitórios de Rozna Dolina, e em conversa com outros, que aqui também se encontram, viemos a descobrir que é normal haver rusgas nos quartos para detectar possíveis penduras ou mesmo só para averiguar a arrumação dos respectivos. Posteriormente já tivemos o nosso housekeeper a abrir a porta do quarto, que se encontrava trancada, numa manhã daquelas que é demasiado agressiva, e portanto ainda nos encontrávamos meio a dormir quando aquele nos aparece á frente! Contudo, a moca de sono é tanta que tudo parece normal, e só na tarde seguinte, duas horas depois de acordares, relembras que aquilo aconteceu mesmo e acabas por comentar com alguém…

Feita a contextualização, começa a confissão:
Tenho o meu irmão como infiltrado no quarto.
Agora a Piada:
Ontem de manha ouvimos alguém a mexer na fechadura, iam tentar entrar, qual foi a bela da ideia? Eu estava na cama, então escondi o meu irmão debaixo do meu cobertor (que só de si é minúsculo e o puto é enorme!). Um Homem entra pela porta com alta discurso em Krapas… a minha resposta foi:
- Sorry?!
Ao que ele faz:
-Ah!
Sai do quarto, e entra uma Mulher que estava com ele. Inicialmente começou também com a conversa dos krapas… mas pela minha cara mau humorada e de desentendida lá me diz em inglês:
- We have to check your furniture!
Ao que a Raquel, ainda deitada, percebeu que a mulher nos ia levar a Mobília. Contudo não se moveu.
Os dois estarolas Slovenos entram-nos pelo quarto com umas maquinetas daquelas XPTO do continente que tu usas para confirmar os preços dos produtos que queres comprar, e começam no bip bip em tudo o que são códigos de barras das nossas Mobílias (Sim, as nossas Mobílias ainda tinham códigos de barras, o que não fazia sentido nenhum até ontem…) continuando… é mais ou menos pela altura em que a mulher está a confirmar o código de barras da minha prateleira, que casualmente se situa em cima da minha cama, e que também por coincidência, se encontrava mesmo em cima da cabeça tapada do meu irmão, que a Raquel diz:
- Tapa a cabeça do teu irmão pá! Está-se a ver o Cabelo!
Mas dava cana de mais! Lá continuaram eles, bip aqui bip ali… sapatos enormes de gajos pé 45 no chão… nenhum comentário! Conclusão: Nenhum deles reparou que eu tinha um enorme tumor debaixo do meu cobertor, apesar de tanto a ponta do cabelo espetado como o dedão grande do pé estarem á vista!
Saíram do Quarto. E Nós continuámos a dormir!

A grande lacuna…
Agora eu penso como teria sido engraçado puxar o cobertor e deixar a cabeça do meu irmão á vista quando a Mulher estava exactamente em cima dela à procura do código da prateleira. Era o melhor susto de sempre!
Para finalizar, cá continua o Intruso. Sem novos episódios…. Espero! Este deu para 5 anos de piadas parvas.
Jesuss

Sem comentários:

Enviar um comentário