segunda-feira, 2 de novembro de 2009

O Meu Primeiro Episódio dos Lost

Hoje fiquei sozinha na secção das frutas…
No Hipermercado de Ljubljana na Eslovénia…

Sozinha…
Eu e as ameixas…
Visualizei-me de cima, pequenina, rodeada de gente e à procura da mamã.
Imaginei-me como personagem de um desenho animado, quando os olhos aumentam pai o triplo, ficando desproporcionais ao corpo, porque a personagem quer chorar.
Fiz beicinho, tremi o queixo e ainda arqueei as sobrancelhas!
No fim deste cenário todo, desmanchei-me a rir!
Não devo ter conseguido transmitir lá grande vislumbre, mas foi genial, a Raquel que o diga.
A maior piada é que não tendo graça alguma eu só conseguia imaginar alta enredo de bonecos! Acho que estou a ficar maluca! Deve ser das companhias!

PS: Ah!Emanuel é a Jesus!
PPS: Também quero aqui deixar uma beijoca aos Fresh Guys!
PPPS: E aos Piratas!
PPPPS:Não é PSS!!

5 comentários:

  1. companhias?? só s for do X...

    ResponderEliminar
  2. Raquel vai PÓ...! Já percebeste a piada de nós comentarmos o nosso próprio blog? ridículo!

    ResponderEliminar
  3. Desta vez descubri logo que o texto é teu, mas obrigado pela menção.
    De resto, eu não fico perdido no supermercado desde os meus 8 anos, prai.....

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Se essas ultimas conjugações de letras que não entendo como palavras forem algo parecido a ofensas em Japonês - apanhas!

    Jesuss

    ResponderEliminar