quinta-feira, 18 de março de 2010

Curiosidade do dia:

Hoje, vindas duas pessoas da sua única aula diária, deparam-se com um Deus, ao que uma exclama:
- Johnny Depp! – Enquanto abre os olhos involuntariamente e faz a expressão facial mais parva que consegue.
Pelo que a segunda possivelmente teve uma qualquer paragem cardíaca com repercussões daqui a 3 ou 4 anos… Mas valeu apena!
A questão é que este seria o único Homem que eu tinha interesse em ver pois é imensamente charmoso e supostamente intelectualmente interessante! Definitivamente sou uma pessoa com sorte, se o voltar a ver pergunto-lhe se quer ir dar uma volta comigo na minha bicicleta nova!
Só tenho pena de não lhe ter apalpado o rabo! Sim sou uma criança, mas vi o Jonny Depp e vocês não!

Jesus

1 comentário:

  1. LOL nao sei se eras capaz de lhe apalpar o rabo!!!?! lol :P mas acho que devias ter feito isso, provavelmente nunca mais o vais ver...

    ResponderEliminar