terça-feira, 16 de março de 2010

Vou fazer disto um POST

Como é que eu hei-de explicar isto?
Portanto... estou numa aula há precisamente 2h45m onde toda a gente está super motivada a falar das suas características, valores e personalidade! A prof. dá gargalhadas, quando alguém fala todos olham para a pessoa em questão! Depois da pessoa acabar de falar todos batem palmas! O que parece isto? Um grupo de "alcóolicos anónimos" ou coisa do género...
Eu como só tenho umas meras 3 horas de sono só consigo soltar um sorriso amarelo sempre que toda a gente se ri!
Frustrada! Percebem?
"Olá! Eu sou a Ana e... estou frustrada!"

Quando é que esta mulher percebe que a aula é simplesmente uma SECA?!

Mas secalhar sou eu que estou aqui mal pois toda a gente está a adorar! uuhoo "Let's talk about us!!"
My God!


Save me for madness NOW!

Sem comentários:

Enviar um comentário