sexta-feira, 23 de outubro de 2009

O Meu Primeiro Post depois do último que escrevi!

Nestes dias dá-me para escrever.
Talvez a inércia me dê mais tempo para pensar e a indisposição mais temas…

Dá-me gozo ter gente em casa que me dê canja.
Fazem-me rir disposições para a crítica. E o corar resulta do que fiz mas não sei recordar.

Era suposto dizer alguma coisa com tudo isto, e acabo não dizendo nada.

Tenho Saudade do que deixei em Lisboa, mas estou agora a pensar em que mala é que vou conseguir levar Ljubljana…

3 comentários:

  1. Não conseguirias arranjar uma roommate tão cuidadosa e amorosa como eu!
    Quem te faz canjinha depois de uma noitada? Quem te faz um jantarinho tão bom?
    Ah pois é...

    Beijo ***

    ResponderEliminar
  2. Olha, eu já disse que tenho 2 malas, posso emprestar uma...

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar