quinta-feira, 15 de outubro de 2009

A Minha Primeira MOKA

Numa magnífica e surpreendente continuação da história de ontem... o housekeeper entrou hoje às 10 da manhã no nosso quarto a expulsar-nos. Deu-nos até à uma da tarde! UMA DA TARDE!

Fomos logo tratar de adiar essa data... portanto perspectiva-se que a mudança só irá decorrer na Segunda. De resto o dia não correu lá muito bem, andámos um bocado chateadas com esta situação. Somos meras bolas de Ping Pong... Mas essa não é a razão pela qual estou a escrever este texto. O real impulsionador deste post foi um dos nossos vizinhos, que enquanto estávamos a deprimir, acabou por nos vir bater à porta. Ao que aqui fica um relato da ocorrência:

ELE : Blablabla kjhfkuhuffaqiu MOKA (esta parte foi em Esloveno)
EU : Sorry, in English Please.
ELE : Oh, Ok!... in English. Do you have... ah.. MOKA? - enquanto entusiasticamente tirava macacos do Nariz.
EU: MOKA??
ELE : Yeah! MOka... how do you say Moka... Like... The white thing!
EU: What??
ELE: Can I see? - entrando todo acelarado no meu quarto!
ELE again: Do you have MOKA!?

Nota: A Raquel estava com creme na cara, ao que se agarrou à primeira coisa que conseguiu - a bandeira de Portugal - e com isso a tapar-lhe a focinhola respondeu: No, We don't have Moka!

Começa ele a mexer na minha despensa, a apontar para o Sal e a dizer que Moka é parecido com Sal e Açúcar, mas não era Sal nem Açúcar! Conclusão... era Farinha! Entretanto já ele estava dentro do meu quarto, a cheira e elogiar a minha comida ("Ah, you are cooking! Great cooking!"). Mas como efectivamente eu não tinha MOKA, e estava farta de o ver mexer no Nariz... Xop Xop

E Ele saiu do Quarto, situação esta onde a meu ver houve imensa MOKA envolvida...

Sem comentários:

Enviar um comentário