domingo, 27 de setembro de 2009

Ida ao Zoo!


Oláaaa....

Falando ainda um pouco de ontem, acabámos a noite a ver o filme do X-Men 4 com uns gráficos muita maus mas que teve uma certa piada.

Socializámos com mais uns tugas que há aqui no nosso dormitório! São do norte e ainda se viraram para nós a dizer que temos sotaque :D LOL

Hoje...

Bem hoje só pa começar éramos para nos ter levantado às 8h30 da matina e não foi possível visto que a preguiça foi maior. Assim não chegámos a ir ao mercado de velharias nem ao de comida...

Como a tarde ainda era longa decidimos ir ao Zoo.

Saímos do dormitório e só parámos quando regressámos de novo ao dormitório. Resultado 3 horas sempre a andar!

Se continuarmos a andar assim todos os dias, com uma média de 2horas de passeio pela cidade, A PÉ vamos sair daqui com uma forma física fenomenal... LOL

No que diz respeito ao Zoo, enfim, é bom para quem gosta de andar muito!

Vimos animais da quinta, com os quais a Jesus adorou socializar, e todos os outros que um Zoo normal tem.

Eu ganhei uma nova amiga ( uma ovelha muito simpática) e a Jesus adorou os porcos e as cabras!!!


Bem depois deste passeio todo só tivemos tempo de chegar ao dormitório e dormir uma granda sesta!!!

Távamos KO. AHAH

Curiosidades:
- ainda não tinha contado que no 1º dia que aqui cheguei encontrei uma moeda de 50 centimos no chão... ao que eu pensei para mim: "Isto aqui deve ser dinheiro aos pontapés!!!"
-os putos por estes lados são tanto ou mais mal criados que em Portugal;
-Eu tenho SOTAQUE!!
-Eu e a Jesus somos umas raparigas mega felizes! LOLOL
-já encontrei pessoas na casa-de-banho, ahahah, pensava que não usavam disto aqui por estes lados!

Beijinhos pa todos! :D
Raquel

2 comentários:

  1. Isso não é o Zoo é a Quinta Pedagogica ai do s´tio paaaaa!

    ResponderEliminar
  2. Tenho de lá ir. O problema é que aqui em Ljubljana não faço nada de útil loool tenho de me pôr na linha, senão vais contar à minha prima... xD

    Beijinho

    ResponderEliminar