sábado, 26 de setembro de 2009

O meu primeiro Wiki Waki Woo(ooooo)

A tarde de anteontem foi passada no café - Cacau. À beira-rio, ambiente muito porreirinho. Tudo nas calmas e tal… até que às tantas a Raquel me diz:
- Acho que isto é um encontro amoroso.
(Estava a falar dos dois senhores sentados ao nosso lado… à cusca)
Contudo o que eu percebi, vindo de não sei de onde, foi:
- Vais levar no tremoço?

The night happened in Companeros!
Percebi que a Slovénia está a ser invadida por Portugueses! Já conheci pai 30 Tugas! E todos ficamos com um sorriso parvo quando ouvimos falar português… nostalgia.
Estou aqui á uma semana e poucos dias, já vivi tanto e ainda não começou o ano lectivo. Esta vida Erasmus é muito cansativa! Mas até era capaz de fazer disto profissão.

Já a tarde de ontem foi passada em mais concertos organizados pela faculdade de filosofia.
Um dos grupos era formado por 6 rapazes, que cantavam á capela. Adorei.
A noite foi no Pr’Skelet, é um bar super engraçado, com uma decoração á base de caveiras e ambiente sombrio. O outro ponto interessante é que a happy hour é das 00h às 24h, pelo que podes pedir qualquer cocktail durante o dia que vêm sempre dois! Também convenhamos que são um bocado carotes… mas vale apenas ao menos ir ver. O verdadeiro desafio é encontrares a casa de banho.
Vá… eu dou uma dica, é atrás de uma das estantes!
Hoje acordei Bem-disposta, devo ir fazer uma sopinha.
Bom Dia Povão, Cumprimentos Eslovenos!
(Amanha eleições! Não esquecer! Votem Bem!!!!)

3 comentários:

  1. YA VAMOS VOTAR NA CDU Q É O Q É BOM NAO É JESUS?

    ResponderEliminar
  2. Vá, tomem lá mais uma visita ao vosso blog!
    xD
    A malta não pode votar... granda discriminação lol

    ResponderEliminar
  3. pois... já votei.. bem ou mal mas votei lol... cumprido o dever cívico...

    ResponderEliminar