terça-feira, 29 de setembro de 2009

O Meu Primeiro Assasinato!!

Era um dia como outro qualquer…
Acordei de manhã e abri a janela do meu quarto. Ainda era cedo. O céu estava bonito, sem perspectivas de mau tempo. Azul. Poderia ser bom presságio… realmente poderia… ter sido!
Liguei o Pc. Li alguns emails, notícias da praia Lusa.
Desliguei o Pc.
Até aqui tudo bem.
Saí do quarto, que agora tão carinhosamente já apelidámos de casa, e fomos ao Zoo.
Tirando a parte que de Ljubljana ao ZoO é uma hora de caminho (O filho da P#&t$ que escreveu no mapa de turistas " do centro são apenas 20 minutos a pé" é indiscutivelmente má Pessoa!)
Voltámos do ZoO.
Entrámos no Quarto Slash Casa.
Dirigi-me ao computador.
Carreguei no botão de iniciar.
Ao que ele ligava mas bloqueava sempre aquando de aceder ao vista.

Hoje, dia 29.09.2009 está oficialmente declarada a morte do meu Pc. Quem a subscreveu foi o senhor simpático da techtrade, que ainda me tentou ajudar na reanimação, contudo sem proveitos.
Encontro-me neste momento a mendigar espaços de tempo no computador da minha colega de quarto muito simpática (convém dar graxa agora! daqui a dois meses já digo a verdade!)

Esta minha tendência ruinosa com a tecnologia já há muito me havia sido diagnosticada… mas nunca pensei. Ao que termino este Post com algumas reflexões:
Sozinha
Desprovida de Computador
E … em Ljubljana!
Efectivamente o meu nome é uma fraude!
(Ah.. e tudo no dia em que descobri que sou Feia, Pequenina e Soberba)
A Jesus

2 comentários:

  1. LOOL Ficaste a pensar naquilo. Vá lá, não penses mais...! :P
    Uma coisa que eu achei estranha no texto foi "Acordei de manhã". Isso ainda não me aconteceu desde que cá estou lol

    Beijinho feiosa =P

    ResponderEliminar
  2. belas vidas... com precalços... mas nada de mais e nada que a bela vida daí não faça eskecer...

    ResponderEliminar