domingo, 20 de setembro de 2009

O meu primeiro sladoled







Hoje começamos com um passeio matinal de 3 horas pelo Tivoli Park (e não conseguimos ver tudo) pelo que a tarde teve de ser mais calma.



O Almoço foi no MAC - Saladinha, Saladinha.
A Tarde foi com o Keanu Reeves e o Jantar passou-se na Foculus.
A Pizza era boa, mas do Sumo a empregada só percebeu o Apple e esqueceu-se do Pine.
Enquanto comia veio um Esloveno, suponho eu, falar muito amistosamente comigo… se eu percebesse o que ele dizia. Depois sentou-se na mesa a traz da minha e a cadeira dele trancou-me a saída, pelo que tive quase para lhe dizer também a sorrir mas em Português:
- Olha, podes mover o teu Rabo Gordo um bocadinho para ali?
Acabamos a noite a comer um gelado. O Rapaz que nos serviu percebeu logo que éramos estrangeiras, começou a falar com um colega sobre nós em esloveno e riu-se muito. Chegando mais perto começou a dizer Chica Caliente, Guapa etc etc… eu sempre a fingir que não percebia nada, pelo que às tantas lá nos pergunta se falamos Inglês. Eu respondi um pouco, ao que ele remata:
- I Love you!
Tirando a parte em que ainda gozou que me deixava cair o gelado, e disse à Raquel que também a amava (Os Eslovenos devem ter um grande coração) saímos as duas dali rápido mas a rir. Alguns metro depois, ao comentarmos este assunto, parou um Homem à nossa frente e perguntou:
- Vocês estão a falar Português?
Ao que parece é professor de Engenharia Civil em Coimbra, também fez Erasmus na sua Juventude e gosta do perfume da Carolina Ferrera!
Nota:
Actualização da contagem 7

1 comentário:

  1. Acordei há menos de uma hora e kler isto fez'me sorrir, pensar que começou bem o dia!!

    I love you too! Keep reading and I keep on smiling! =)

    ResponderEliminar