domingo, 16 de maio de 2010

40 dias 40 noites

Faltam apenas 40 dias!
O país que me acolheu, a cidade que me viu mudar, as pessoas que conheci, os momentos que passei, as madrugadas "tortas", a música que marcou cada acontecimento, as frases que foram ditas... tudo isto vai passar a memórias daqui a apenas 40 dias...

A música bomba lá fora, vim de lá agora mesmo. Dormitório 1, o sítio das festas de ERASMUS onde toda a gente se diverte sem querer saber o dia de amanhã.
Esta semana fui a todas as festas, tive em todo o lado com toda a gente...

Uma semana já se passou desde que fiz 21 anos. Todos os dias agora passam à velocidade da luz, sinto-me perdida sem saber o que vou ser daqui a 2 meses... o que estarei a fazer, no que estarei a pensar. Hoje tudo está tão certo, tudo faz sentido; amanhã se assim não for quero lembrar-me que tudo o que fiz foi fruto do momento e que aproveitei cada minuto, cada segundo! Fui eu, sou eu e tentarei ser eu... não me vou esquecer de nada do que aqui passei, mas sei que quando me recordar vai escorrer uma lágrima de saudade que me vai fazer doer o coração!
Adoro esta cidade, adoro a vida que tenho... quero sentir isso sempre, quero viver intensamente e sentir a vida a correr nas veias e a música a entrar nos ouvidos!

Quero sentir tudo isto sempre, não só hoje mas também amanhã!
Daqui a 40 dias tudo serão recordações... irei acordar deste sonho tão intenso e profundo!


Raquel

Sem comentários:

Enviar um comentário