sábado, 8 de maio de 2010

Twenty plus One

É verdade...
Momentos que se passam ao som da chuva, palavras ditas que magoam, palavras soltas que nos fazem rir, pessoas que passam e não deixam nada, pessoas que deixam alguma coisa mas que depois se vão, e pessoas que não passam... ficam!
Memórias de lugares, sons, cheiros, pessoas... coisas que nos marcam profundamente, coisas que não nos marcam mas que fazem pensar.
As horas passam, os dias andam, os meses correm e os anos voam... nós estamos aqui para algum motivo, eu sei disso e é à procura do meu motivo que eu faço o que faço e sou o que sou.
Mudanças que nos magoam, mas que lá no fundo só servem para nos fazer abrir os olhos. Porquê estar com alguém só por estar se não nos sentimos bem com essa pessoa? Se o sentimento desaparece a culpa não é minha nem tua, a culpa é dos dois! Algo falhou e nós não fomos suficientemente inteligentes para perceber que devíamos ter feito alguma coisa a tempo...
Há coisas que nos escapam na vida, há coisas que nunca fizemos e que podíamos ter feito e podemos ainda fazer, são essas as coisas que quero, quero viver a vida a 100%. Quero senti-la a correr nas minhas veias, quero viver!
Hoje é mais um dia na minha vida, e este dia está marcado como "aquele dia em que a pessoa mais importante me deu vida!". 8 de Maio de 1989... já lá vão 21 anos...
Passei por tanto até hoje, pessoas que me marcaram tanto, pessoas que nunca foram capaz de dar o outro passo, pessoas que me deixaram sem ar e obcecada, pessoas que me ofenderam por não ser da raça delas, pessoas que foram minhas amigas e depois desapareceram, pessoas com quem partilhei tanto e vivi tanto, pessoas que me fazem feliz, pessoas que me fazem triste, pessoas que amo, pessoas que gosto e pessoas que gritaria na cara "és feiaaaa!"...
Tantoo... já tenho tanto para contar apenas com esta idade!
Obrigada ERASMUS por me fazeres perceber a pessoa que realmente sou e pelo quê que devo lutar!
Obrigada a todos que me amam e que fariam qualquer coisa para me fazer feliz pois eu faria tudo isso por eles!

:)

21

Ana Boleto

Sem comentários:

Enviar um comentário