quinta-feira, 6 de maio de 2010

Temperatura baixa lá fora... e eu a arder em febre!

Tosse que teima em ficar... a garganta dói bem , são marcas de sol, frio e chuva dos três dias que não vou esquecer... marcas que ficam!

Ontem o dia começou com chuva forte a bater na janela e eu a levantar-me com dores... Tive de fazer um esforço enorme para ir à aula das 10 da manhã!
O dia de aulas terminou um quanto ou tanto mal pois surgiram algumas chatices com trabalhos de grupo, mas também porque estava mesmo mal humorada... fases que uma mulher tem de passar!!!
Enfim... fui para casa, mas como eu e a Jesus estávamos tão stressadas fomos às compras!

A noite foi passada numa espécie de festival chamado "Skisova Trznica", aí com uns acentos pelo meio que não existem no meu computador...
Bem, foi brutal a festa!
Tinham 2 palcos e umas tendas sempre com música a bombar!
No 1º palco eram uma espécie de concertos eslovenos e nas outras tendas eram DJ's!
Dançámos à chuva! Só não podia parar de dançar... doía-me tudo! Nem sentia a chuva a cair sobre mim... só via as luzes do palco reflectirem sobre as árvores e o cheiro característico a "relva" passar de raspão pelo meu nariz!
Estava completamente sóbria e com uma dor horrível de pernas! Mas a dançar tudo parecia o oposto!

Chove tanto lá fora... há festa lá fora... estou doente cá dentro...

Só me apetece acabar este texto com duas private jokes:
-Truz truz!
-E agora o que é que eu faço?


;)


Ráaaaquéeell

Sem comentários:

Enviar um comentário